Autorização Online
Solicite suas autorizaçōes de procedimento sem sair de casa.
O Unimed Fone é um serviço de orientação médica por telefone, exclusivo para clientes que já possuem plano familiar com a Unimed Vale do Sinos, tendo sua vigência condicionada a vigência daquele.
O atendimento é realizado através de uma Central de Aconselhamento Médico, com o objetivo de fornecer orientação e aconselhamento de saúde,
excetuando-se os casos odontológicos. Este serviço tem caráter de mera orientação preliminar, não abrangendo o exame diagnóstico ou indicação
de tratamento ou terapia, nem prescrição de medicamentos.
Os serviços são prestados 24 horas por dia, sete dias por semana e estará disponível 5 dias úteis após este aceite.
As orientações seguem protocolos técnicos elaborados a partir do projeto de diretrizes do CFM e de consensos estabelecidos pelas associações médicas especializadas.
O aceite deverá ser obrigatoriamente pelo contratante (pagador) do plano assistencial*.
A adesão será para todos os beneficiários ativos do contrato.
Entende-se por dependente toda pessoa vinculada ao contrato.
O valor do serviço é de R$ 3,99 por beneficiário.
A cobrança é realizada junto a fatura mensal do plano de saúde.
Regulamento do serviço, clique aqui.
* Serviço não está disponível para Plano Pleno.
* Pessoa jurídica contatar equipe de Vendas.