Unimed Vale do Sinos
0800 642 1800 SOS 0800 541 5288

Fale com a Unimed

Notícias Unimed

O que você precisa saber sobre nós

Novo Hospital Unimed Vale do Sinos registra o primeiro nascimento

Nascida na manhã de hoje, a pequena Amanda ajuda a escrever a história da saúde na região

Às 8h42min desta quinta-feira, 27 de maio, veio ao mundo a pequena Amanda, a primeira bebê nascida no novo hospital Unimed Vale do Sinos. Filha da Renata Verbist e do André Kirch, Amanda marca uma geração que terá à sua disposição o que existe de melhor e mais moderno da medicina na região.

A Amanda é a mana caçula da Elisa, que nasceu há 4 anos no prédio que abriga o antigo hospital da cooperativa. Duas irmãs que, juntas, ajudaram a escrever a história da Unimed Vale do Sinos.

A pequena Amanda logo depois de chegar ao mundo. Foto: Fiel Produtora

Para a construção do novo hospital, a Unimed Vale do Sinos investiu em dois grandes pilares: tecnologia e humanização. Segundo Renata e André, ambos os aspectos foram perceptíveis por parte da família. “Atendeu demais às nossas expectativas, desde a nossa chegada ao empreendimento até o quarto, todos foram muito atenciosos, fomos muito bem recebidos”, explica. “Recomendamos muito o hospital, é de alto nível. Ainda nem tivemos a oportunidade de ver tudo, mas tudo que vimos até agora, só temos a elogiar”, completa.

Além dos elogios, os papais da Amanda agradecem pelo hospital como um todo: “Só temos a agradecer à Unimed Vale do Sinos por ter investido tanto na nossa região”.

A pequena Amanda logo depois de chegar ao mundo. Foto: Fiel Produtora



Buscar Médicos Acesso