Unimed Vale do Sinos
0800 642 1800 SOS 0800 541 5288

Fale com a Unimed

Notícias Unimed

O que você precisa saber sobre nós

Marcas & Valores premia Unimed Vale do Sinos como marca mais lembrada em 2020

Cooperativa foi a mais lembrada na categoria Plano de Saúde na edição hamburguense do prêmio


A edição do prêmio Marcas & Valores, que ocorreu pela segunda vez na cidade de Novo Hamburgo, reconheceu a Unimed Vale do Sinos como a marca mais lembrada no segmento Plano de Saúde. A premiação, que ocorre em São Leopoldo há 12 anos, foi trazida também para a cidade vizinha e, pela primeira vez, ocorreu de modo online.

Os vencedores foram revelados nesta quinta-feira, 10, pelo Jornal NH, do Grupo Sinos, e a pesquisa foi desenvolvida pelo Núcleo de Serviços Especializados da Universidade Feevale, que aponta as marcas mais lembradas pela comunidade hamburguense no ano de 2020 em 29 segmentos de negócios. A coleta dos dados foi realizada online de 6 a 20 de novembro.

Para o Presidente da Unimed Vale do Sinos, Dr. Luis Carlos Melo, o reconhecimento é motivo de orgulho. “Conquistar o prêmio de marca mais lembrada da cidade aponta que estamos no caminho certo”, explica. “Com a chegada do Complexo Hospitalar Unimed Vale do Sinos, temos tudo para continuar trilhando o mesmo caminho de orgulho e reconhecimento”, completa Melo.

Mesmo conquistando o prêmio pela segunda vez em Novo Hamburgo, a emoção da conquista é sempre nova, conforme explica Anelise Cornelius, coordenadora do setor de Marketing e Sustentabilidade da cooperativa. “É como se estivéssemos recebendo o prêmio pela primeira vez. Todo ano são novos desafios, novas conquistas, novos clientes e uma nova emoção também”, explica. Para Anelise, a responsabilidade em cuidar da marca Unimed é muito grande. “É o nosso maior patrimônio e cuidamos com muito esforço e dedicação para que seja lembrada pelos clientes e comunidade”, completa.

A segunda edição do Marcas & Valores é uma promoção do Jornal NH, com realização do Grupo Sinos. A premiação conta com o apoio do Fecomércio-RS/Sesc/Senac e patrocínio da Protector. O prêmio, que ocorre pelo segundo ano consecutivo, é uma substituição ao Marcas que Marcam, promovido pelo CDL-NH, com o apoio da Universidade Feevale, até 2018.


Buscar Médicos Acesso